Amantes do Trance




Confere alguns dos os detalhes e destaques da Indigo Generation 3 vistos pelos Amantes do Trance

A INDIGO GENERATION 3 teve início às 15H de Sábado dia 20 de Maio, numa edição bem maior e estruturada que a anterior. Durante as 30H de música, cerca de 2 mil pessoas viveram experiências únicas na ilha magica.

SPOT

Depois da sua última edição ter sido um verdadeiro sucesso  na famosa ilha do Ermal, a Psymagic Minds voltou apostar no mesmo local, mudando apenas o dance floor de lugar, mesmo sendo uma aposta de risco, a organização trabalhou afincadamente para que o evento fosse realizado no meio da ilha . Um sopt grande e estruturado o suficiente para atender todo o grande público que esteve presente no evento. Com uma beleza natural exuberante, o seu ambiente favoreceu uma grande experiência e boas memórias.

 width=

Decor

 

Uma super decoração de encher os olhos encantava quem ali passava admirado com a estrutura que envolvia o dance floor.
A decor do palco principal era simplesmente linda e muito psicadélica. Com um tamanho para ninguém botar defeito, pois cobria grande parte a área do dance e fazia uma agradável sombra durante o dia. O palco também não ficou atrás, recebendo um incrível vídeo mapping durante a noite. Um verdadeiro show psicadélico em todos os sentidos.

 




Música

 

Com óptimos lives e dj7 no seu line-up, a Indigo Generation foi um prato cheio para os amantes das mais variadas vertentes. Todos os artistas presentes fizeram deste evento ainda mais magico.

 width=
 width=

 

Sistema de Som

O sistema de som Dynacord, trouxe um som de alta qualidade e força que fiz juz a toda a estrutura montada no dance floor.
Não era necessário ficar na “front" para sentir aquele poderosíssimo som em boa parte da ilha.

 

Espaço Zen

Desta vez a Psymagic Minds, decidiu apostar num espaço diferente, para os ravers poderem descansar e relaxar.
Uma aposta de sucesso, pois o espaço Zen teve bastante aderência.

 

Experiência

Pessoas de todas as idades esbanjavam felicidade e sorrisos por onde passavam. Foi uma experiência única, digna das melhores festas a que já fomos. Sair de uma realidade a que estamos acostumados, entrar naquele mundo, são mais que válidos e importantes, pois mostram-nos que a vida é muito mais do que as nossas rotinas diárias.
No fim ficou a  experiência linda e marcante que todas as pessoas deste movimento deveriam vivenciar pelo menos uma vez.

 

 width=

 width=

 width=

 

OBRIGADO PSYMAGIC MINDS





Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *