Amantes do Trance

Amantes,

o dia que tanto sonhávamos acordados e/ou a dormir já tem data. 9 de Outubro, a Crystal Matrix vai dar as honras de abrir portas aos festivaleiros para regressarem à nave tão amada do Trance.

Chama-se Resurrection 2.0 e vai acontecer em Sobral de Monte Agraço.

Só o facto de podermos voltar a bailar ao ar livre como fazíamos nos anos A.C. (Antes do Corona) já é motivo mais que suficiente para explodirmos de euforia, mas claro que para uma data tão importante para nós como esta, merece todo o gabarito possível. Será MAE & MOA que vai embelezar a festa para nos perdermos apaixonadamente naquele jogo de cores e formas que só estes decoradores austríacos sabem fazer. Para quem nunca viu as obras de arte de MAE & MOA, apenas se preparem para vos cair o queixo, para os que já conhecem já sabem o quão espetacular vai ser só por isso já vale a pena ir.

Mas como é óbvio que não é só nossos olhos que precisam de serem mimados, nossos ouvidos e alma também receberam muito carinho nesse dia.

Teremos muitos artistas internacionais e nacionais para alegrar nossas vidas. Haverá vertentes para todos os gostos para que ninguém fique menos favorecido, tanto para ter uma noite mágica como para ter uma manhã triunfante.

Contamos com a presença de Avalon que atuará durante 2 horas, Ingrained Instincts, Z Cat tal como Cosmo, Alienn, Yestermorrow, Hidra-E, entre muitos bons outros. Não se preocupem se depois de tanto tempo parados não se lembrarem como se dança, basta fecharem os olhos e deixarem os sons rimáticos apoderarem-se do vosso corpo elevando vosso espírito a outro nível, ou seja, entrarem em Trance. Será como andar de bicicleta, nunca se esquece…

Venham com boa disposição, muitas saudades para matar e com certificado de vacinas ou teste negativo de Covid e sejam muito felizes como se recordam de terem sido em tempos, e sorriam porque esses tempos estão de volta!

 

Não te esqueças, envia-nos as fotos da festa para partilharmos com a nossa comunidade

 

Ruben Pádua

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *