Amantes do Trance

No próximo dia 20 de Maio a 3º edição da Indigo Generation está de volta á tão adorada Ilha do Ermal.

A Psymagic Minds  vai-nos proporcionar experiências incríveis.
Com um Line Up de grande qualidade este evento promete chamar a atenção pela sua  Decor psicadélica cheia de cores, luzes e padrões tornaram a atmosfera da Ilha do Ermal totalmente mágica, está quase tudo pronto para proporcionar um dia/noite cheio de paz e conexão com a Natureza e com os mais distintos tipos de ravers.

Também teremos várias entrevistas como já é hábito dos Amantes do Trance, que assim apresentam o núcleo de artistas internacionais e nacionais  incluindo a entrevista à organização do evento.

ENTREVISTAS EXCLUSIVAS

Psymagic Minds Org
Zyce
Ohm Mind
A-Tech
Hydra-E
MRMP
IVOLUSION

Fiquem também atentos ao passatempo que iremos lançar nos próximos dias na nossa página e grupo.

 



ZYCE é o projecto de psytrance progressivo de Nikola Kozic nascido na Sérvia. Depois de alguns anos actuando como guitarrista em bandas rock e reggae, Nikola encontrou a musica electrónica e o projecto Zyce nasceu. O seu álbum de estreia “Hyper Cube” foi lançado em 2008 na label Synergetic Records. Pouco depois disso começou a lançar musica nas maiores label´s de psytrance tais como Spin Twist, Iboga, Iono Music, Blue Tunes.
O seu segundo álbum “Transgressive” lançado na Spin Twist Records em março de 2010 deu-lhe a oportunidade de tocar nos maiores festivais da Austrália, Brasil, México, Portugal, Israel, Alemanha, França...
No fim de 2010 Nikola fundou a sua própria label chamada “TesseracTstudio” aonde lançou o seu terceiro álbum (2011) com o nome “8 Cell” em colaboração com o projecto Flegma. Este álbum alcançou o primeiro lugar na Psyshop. O álbum “Alignment” foi publicado a 21 de Dezembro de 2012, e finalmente o seu quinto e ultimo álbum “Fifth Dimension” foi lançado em 2016.
Até agora, fez inúmeras colaborações com grandes nomes tais como Astrix, Liquid Soul, Captain Hook, Sub6, Galactika/NOK, Human Element, Earsugar, E-Clip, Phaxe, Flegma & Nerso, Egorythmia, Talpa, Funky Dragon, Klopfgeister, Kliment, entre outros.
Em Maio de 2017 volta a Portugal para um Live de 2 Horas que promete colocar o dancefloor ao rubro!

OHM MIND
Jeremy Cambon é OHM MIND, um produtor Belga nascido em Bruxelas.
Jeremy descobriu o Goatrance numa festa da Goa Madness em 2007, rapidamente ficou maravilhado pelos sons espaciais e futuristas deste estilo.
O projecto Ohm Mind nasce em 2008 quando aprende com uns amigos o básico da produção.
Depois de algumas experiencias no Fruit Loops começou a trabalhar com N-Tone-Dub e François Chautemps, dois engenheiros de som. Graças à criatividade e habilidade, Jérémy encontrou o seu estilo próprio.
Em 2014 apresentou pela primeira vez o seu Live Act.
O seu primeiro lançamento aparece na compilação Trancelinguistic da label Visionary Shamanic Records.
Jeremy assinou agora pela Goa Madness Records onde brevemente vai lançar mais musica para os nossos ouvidos...
Vem apresentar pela primeira em Portugal o seu projecto depois de ser um dos Artistas mais aclamados no Connetion Festival!
Preparem-se para libertar o OHM!!

A-Tech é o projecto a solo de trance psicadélico criado por Tiago Guerra, natural da cidade do Porto.
Desde sempre um apaixonado por diversos tipos de música, teve em 2001 o seu primeiro contacto com a musica electrónica, e logo passados 2 anos começou a dedicar-se a vertente de Djing, explorando sonoridades como a house music, techno ou trance.
Quase 10 anos depois, impulsionado por uma grande vontade de criar as suas próprias sonoridades, iniciou-se no mundo da produção na vertente de trance psicadélico ou psytrance.
No inicio de 2016 apresentou o seu projecto A-Tech e, logo 3 meses depois, foi convidado a lançar uma das suas músicas na compilação Uncharted Vol.3 by Tropical Bleyage, com o selo da Dacru Records.
O projecto A-Tech surge de uma cuidada e harmoniosa fusão entre sonoridades psicadélicas e a energia que só a trance music consegue transmitir.

Sérgio Leitão aka Hydra-E nasceu no Porto, em 2 de Abril de 1982. Começou a gostar música quando era jovem por influência de sua família. Toca vários instrumentos, (piano, guitarra, flauta, bateria, acordeão) foi também membro de uma banda de rock. Começou a misturar música Metal numa discoteca em Viseu com 18 anos. O interesse paralelo no Psytrance fez com que continuasse a explorar novos tipos de sons. Psyd3lik era o nome do projecto. O conhecimento de todos os géneros que ouviu durante todos estes anos fizeram Hydra-E.
Trance twilight preenchido com influências psy, grooves flutuantes e ambientes envolventes.




DJ Ivolusion é Ivo Elói Silva, nascido em Gondomar, PortoO seu interesse pela música começou em tenra idade com aulas de órgão, por volta dos 10 anos.
Em 2004, ele foi apresentado ao psytrance e, de imediato, ficou apaixonado pelas batidas do full on.
Depois de alguns anos a frequentar raves, começou a misturar e, em 2010, faz as primeiras actuações em festas de amigos. Com o surgir da PsyMagicMinds em 2013 , ele assume o cargo de DJ nascendo assim o nome Ivolusion
Esta evolução natural levou-o a partilhar a nave espacial com grandes nomes da cena, como Space Cat, Khopat, Astrix, Sirius Isness, Crazy Astronaut, Ex.Gen, X-Side, Xerox & Illumination, Outsiders, Pixel, Hypnoise e muitos mais!!

Viciado em psytrance e com a paixão de aprender cada vez mais, ele apresenta uma seleção ampla e cuidada. Nos seus sets encontramos influências que vão da música clássica ao loops infinitos do techno, onde podemos esperar basslines sérias, drops pesadas, vozes inspiradoras e uplifting leads.
O seu estilo pode ser descrito como Full On Groove com bases de Psy e Prog.

MRMP
Amador eterno, faz algum tempo que seu ouvido atravessou e misturou EuroTrance, Tecnho, House, Minimal…e abraçou o psytrance desde 2006. É certo o caminho não ter fim mas quem corre por gosto não cansa!
"Uma mistura é mais que uma passagem entre frequências"

Music Loves You All!
PsymagicMinds crew

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *