Amantes do Trance

1- Como a música chegou à tua vida?

R: Bem desde que me lembro,sempre gostei de musica dos mais variados estilos mas, a musica electronica sempre me deu um feeling diferente de todas as outras. Lembro-me de ter os meus 14 ou 15 anos e já andar tardes inteiras agarrado a aparelhagem da minha mãe a ouvir os velhinhos cds de Alcantara-mar e da kadoc, que na altura era exitos nacionais. Foi aí que a paixão pela musica electronica começou.

2- Como surgiu o projecto Cyrax ?

R: O projecto CYRAX ,nasceu numa garagem de um enorme amigo meu. Era lá que um grupo de amigos se reunia para realizar os afters depois das festas de fim de semana.Ora precisavamos de um dj, e eu como já tinha uma ideia de mixing por outras experiencias anteriores,acabou por surgir naturalmente.

3- Qual foi a festa em que te estreaste como DJ ?

R: Foi numa Free Party,em Melides, no dia 25 de abril de 2013. Para ter ser sincero foi uma surpresa. Eu nem sabia que ia tocar porque foi um amigo que pos o meu nome nu line-up. Quando vi o nome cyrax pela primeira vez num evento, nem queria acreditar. Foi uma enorme felicidade junto dos meus amigos que sem eles nada daquilo seria possivel.. Familia GALARÓ.  width= eles sabem quem são.

4- Como foi o início da tua carreira?

R: Foi um inicio de quem começa do zero. Aos poucos fui divulgando o meu nome. Criei a minha pagina,gravei o primeiro set, e começou a surgir naturalmente. O feedback estáva a ser positivo. Comecei por free partys, Actuei em alguns clubs em Lisboa e margem sul, ate que surgiu a oportunidade de começar a trabalhar com a space music drops e ter a oportunidade de pisar os grandes palcos nacionais.

5- Quem são as tuas influências na música?

R: Se te estas a referir a estilos de trance music, o psychedelic e o progressive são os que mais me tocam neste momento. São a minha praia.Os artistas que produzem estes estilos são uma influencia para mim neste momento.

6- Qual foi a actuação que mais te marcou?

R: Infected Guitars 3. Sem duvida alguma por vários motivos. Estar 6 meses sem pisar um palco, por estar a trabalhar nu Reino Unido que é onde vivo atualmente,voltar ao meu país, e ser brindado com um enorme festão e ter de novo a oportunidade de poder voltar actuar para aquele maravilhoso publico! É inexplicavel a sensação que senti naquele momento.

7- O que mantém vivo o teu amor pela música electrónica? O que tu mais gostas nas festas/festivais?

R: É isso mesmo. È o Amor que tenho pelo trance que me faz continuar a evoluir todos os dias. O que mais gosto nas festas, Estar com os amigos,dançar,ouvir aquela passagem de arrepiar os cabelos do braço e viver aquele ambiente maravilhosoe unico que só quem lá está sabe o que falo.

8- Já aconteceu alguma situação engraçada enquanto tocavas?

R: Por acaso já. Lembro-me de numa bela tarde de verão estar a actuar na calha do grou e ver o meu maninho SKIN  width= sentado em cima da coluna esquerda, ali sossegadinho como se nada se passasse a viajar ao ritmo da bass line.. hehe

9- Onde serão as tuas próximas actuações ?

R: Serão no proximo mês de julho. Dia 6 estarei no Europa club no cais de sodré, Lisboa. Com o projecto Energyzers(Cyrax & Dids). E dia 9 no Mini Festival Infected Guitars,

10- Nos últimos anos o psy trance tem vindo a crescer em Portugal o número de festivais e novos artistas aumentam a cada dia. Na tua visão, está nossa caminhada está no ritmo certo ou existe algo que poderíamos estar a fazer mais pelo crescimento da cena?

R: Acho só que deveriam ter mais atenção aos novos talentos. Há muito dj com qualidade espalhado por portugal á espera de uma oportunidade Mas de resto acho que estamos no bom caminho.

11- Quais são os teus hobbies quando não estás a tocar ou a viajar?

R: Passear, Jogar Futebol, ver umas series e Fimes

12- Quais são os teus projectos para o futuro?

R: Tenho o objectivo de começar a produzir o meu próprio som. Mas primeiro penso em tirar algumas formações musicais para depois poder ter capacidade para desenvolver esse projecto.

13- Que expectativas tens para a tua actuação na Infected Guitars?

R: Bem, o que posso prometer é que vai ser electrizante. Mas as expectativas são as melhores. Espero agradar a quem estiver presente e no fim ter aquele sentimento de dever cumprido..

Vamos finalizar com uma mensagem para os teus fãs/seguidores.

R: Obrigado a todos aqueles que sempre acreditaram em mim.. Sem vocês nada seria possivel. De resto divirtam-se, respeitem-se e protejam o bem sagrado que temos que é o mundo do PSYTRANCE

PUBLICIDADE

 




 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *