Amantes do Trance

1- Como a música chegou à tua vida?
Quando tinha 16/ 17 anos era um amante da musica electrónica na altura não era ainda conhecida a chamada trance music pelo menos em portugal nem a informação era tão massiva como é actualmente era fortemente influenciado por bandas como front242- front line assemblysuicide commando todas elas com uma forte base na musica electrónica atraia-me bastante toda a envolvencia e sons que eram sintetizados numa só musica...

2- Como surgiu o projecto KORPORA?
O nome korpora nasceu em 2002 era a abreviatura do nome korporation que eu acabei por não achar original e resolvi adoptar o nome dj KORPORA para assim me apresentar em eventos com elevada projecção no movimento trance.

3- Qual foi a festa em que te estreaste como DJ ?
A minha primeira grande festa foi num evento da extinta promotora de eventos portuguesa YANOMANI se não estou em erro com alien project e rastaliens.

4- Como foi o início da tua carreira?
O inicio da minha carreira a serio foi pela mão da famosa organização(portuguesa) quest4goa poderei mesmo dizer que foi uma escola onde me foram dadas todas as condições para conseguir ter notoriedade no mundo do trance.

5- Quem são as tuas influências na música?
Presumo que a pergunta esta relacionada com quais as minhas influencias na trance music pois se assim é gosto muito do full on(trance) morning  width=🙂

6- Qual foi a actuação que mais te marcou?
É sempre uma pergunta difícil de responder porque todas as actuações foram muito importantes para mim mas vou destacar o primeiro festival HADRA(frança) em 2005 foi magico não so pelo bom line up o local a organização e claro esta foi minha primeira actuação internacional.

7- O que mantém vivo o teu amor pela música electrónica? O que tu mais gostas nas festas/festivais?
Se não sabes vais ficar a saber em 2009 sofri um avc (acidente cardiovascular que me deixou paralisado do braço e perna esquerda é uma mazela irreversível e ficarei assim ate ao fim da minha vida mas não foi este acontecimento menos bom que me deitou abaixo e continuo a tocar quando me são dadas oportunidades pelas grandes organizações que existem em portugal e que de evento em evento demonstram uma sublime qualidade organizativa confesso que aquando do meu auge não existiam tantas como agora

8- Onde serão as tuas próximas actuações ?
As minhas próximas actuações irão acontecer em 23 Junho na sala principal do hard club é um evento da samaveda productions

9- Nos últimos anos o psy trance tem vindo a crescer em Portugal o número de festivais e novos artistas aumentam a cada dia. Na tua visão, está nossa caminhada está no ritmo certo ou existe algo que poderíamos estar a fazer mais pelo crescimento da cena?
Aacho muito importante que existam cada vez mais djs e artistas é perfeitamente possível coo habitar-mos e lutar- num sentido cada vez melhor para que o movimento melhor cada vez mais.

10- Quais são os teus hobbies quando não estás a tocar ou a viajar?
Os meus hobbies quando não tenho que tocar e viajar normalmente são meter a conversa em dia com os meus amigos e amigas gosto muito de ler e ver documentários dos mais variados temas.

11- Vamos finalizar com uma mensagem para os teus fãs/seguidores.
Aproveitem a vida e tudo de bom que ela nos da a cada dia que passa.

OBRIGADO Eduardo Lemos

PUBLICIDADE

 




 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *