Amantes do Trance

Entrevista com

1- Olá, desde já obrigado por teres aceite, o nosso convite para participares neste evento onde queremos enaltecer todas as mulheres do nosso mundo. É um prazer para nós.

Gostaríamos que fizesses uma pequena apresentação sobre ti. (nome, idade, nacionalidade, cidade onde vives)

Olá amantes, desde já agradeço a oportunidade de ter participado neste evento que simboliza tanto para nós “ Mulheres “ e claro mata-me um bocadinho aquele bichinho que tenho dos Deck’s. Grata também por esta entrevista, e por poder dar a conhecer um bocadinho da historia por detrás dos meus projectos actuais!

 

Respondendo então a primeira questão, o meu nome artístico é Lotus, mas eu chamo-me Adriana Valente, tenho 28 anos , sou portuguesa e sou de Ovar!

2- Antes de mais, há quantos anos és Dj? E sempre no género de psytrance?
Sou djane vai fazer 4 anos em Setembro deste ano, e sempre no estilo full-on! É curioso porque como sempre gostei do full on Night e full on morning, tive até de criar um segundo projecto para os poder diferenciar, o Spiritual Moon em inicio de 2020 antes da pandemia, para o Night ! Nunca explorei outras vertentes, desde inicio o mesmo género.

 

3- Quando o mundo do psytrance aparece nas nossas vidas, generalizando, arrebata-nos e vai crescendo em nós. Recordas-te de como esta música/mundo chegou à tua vida? E que idade tinhas?
Comecei a ir a festas de psytrance já com alguma idade, tinha uns 22 anos . Gostei logo desde a primeira festa que só pensava na próxima ahah

 

4- Recordas-te em que festa te estreaste como Dj? Dirias que essa foi a atuação que mais te marcou?
Estreei-me como Djane numa festa da organização Seize Moment na discoteca Via Láctea em Viseu. Posso dizer que foi uma honra poder estrear o meu Projecto numa casa tão conceituada rodeada de grandes artistas! Não podia ter sido melhor!

 

5 – De contactos como artistas, produtoras, organizadores e outros, existem sempre alguns que tornam importante amigos ou mentores, gostarias de referir alguns?
Bem sobre isto poderia falar horas sobre situações boas que já aconteceram, mas quem me conhece sabe que trago a organização Tranceformati’ohm no coração há pelo menos 6 anos graças ao André Coelho, já um bocadinho minha também de tanta coisa que já construímos ao longo dos anos. Com a Tranceformati´ohm alem do que já vivi, conheci artistas que nunca achava que iria privar, partilhei palcos com muitos deles! Não desfazendo nenhuma outra, mas o que faz parte de nós têm sempre um lugar especial no coração!

 

lotus

 

6- Quando estás em palco, quais são as emoções e pensamentos que mais tens presentes?
Arrepios! Arrepio-me sempre que vejo que o dancefloor ta a vibrar, sinto alegria, e descarrego todo o peso da semana! É sem duvida o melhor lugar!

 

7- Gostarias de colaborar com algum artista em especial?
Gostaria de fazer um vs com a grande Z-Cat ! Quem sabe um dia ahah

 

8- Quais são os seus três álbuns favoritos de todos os tempos?
Talamasca sem duvida! Todos os álbuns não da para escolher! Depois como amante que sou de FullOnNight, Alienn, o Mestre e Atma,‎– Fall Of The Idols , sou apaixonada desde sempre !

 

9- Tens algum próximo passo pensado para o teu projeto? O que se segue?
Tocar, tocar e tocar! Para mim o mais importante, é estar lá em cima e vibrar com aquilo que faço , o resto vêm por acréscimo 🙂

 

10- Se pudesses escolher qualquer lugar no mundo para tocar, onde seria?
Qualquer lugar no mundo mesmo? Sendo assim, na Tailândia, numa praia paradisica ao nascer do dia, com o matinal mais bonito que eu pudesse escolher! Já estou a imaginar, ia ser incrivel! J

 

11- Obrigado por te juntares a nós nesta entrevista, queres deixar algumas palavras à comunidade psytrance portuguesa antes de terminarmos?
Quero apenas dizer para que se unam! Isto vai passar, e quando passar, que não cometamos os mesmos erros do passado! Que amemos mais, que sejamos mais humanos e que a gente se lembre o quanto é bom abraçar alguém! É disso que o mundo precisa! Vemo-nos em breve num dancefloor, tenho a certeza 🙂 Até já e gratidão! <3

 

lotus

 

Facebook Lotus Dj

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *