EMOTIONS 2018 PREVIEW

EMOTIONS 2018 PREVIEW

Aguentem Amantes. Aguentem só mais um pouco os vossos corações. Está mesmo a chegar o momento. Aquele pelo qual esperamos desde há um ano atrás, aquando da última. Sim, refiro-me à nossa adorada EMOTIONS. Aquela delícia de festa. Que tal como um doce, nos preenche de felicidade. É tal e qual a alegria de um sol de inverno que nos aquece o ser e eleva a alma. Há tradições que se mantêm e a Emotions continua a ser felizmente uma delas.

A Space Music Drops tem demostrado, e bem, que se continuam a fazer boas festas de outono/inverno, independentemente das intempéries. Mostram-nos que as únicas tempestades que nos param são as que resultam da paragem no tempo, quando pairamos no templo. E esta, é a mais bela forma de viver o momento!
Estamos ansiosos de que todos os grandes convidados nos presenteiem com o seu melhor. De certo, Liquid Soul e Man With No Name, nos farão levitar. Para os corações que batem a ritmos mais acelerados temos OxiDaksi, Drip Drop, Kabayun, Metahuman, Inner Coma e muito mais. E porque esta organização demonstra saber ouvir o seu público, atendendo aos inúmeros desejosos, somos presenteados com Fobi! Não serão permitidas faltas à chamada da incrível Z-Cat, que para além do seu encanto e som poderoso, nos traz tão boa recordação daquela maravilhosa e última Indigo! E falando em boas recordações, eis que muitas delas chegam ao som de Montti, que sabe trazer aquele bailarico fenomenal e imparável.




Por fim, como bem sabemos, as mais belas festas são iluminadas por uniões de fantásticas pessoas. Aos repetentes e sábios, que transmitam que o que une o trance é mais que a própria música. Que presenteiem com o dom da partilha do conhecimento os que anseiam pela primeira. A esses aconselho que venham preparados para sentir a beleza da inocência das primeiras vezes. Preparem-se para o avassalador sentimento de pura alegria de viver! A coisa boa de criar expectativas é que se torna delicioso quando respeitosamente as ultrapassamos.

Que a Figueira da Foz se prepare para o terramoto de boas energias que se avizinha. Pois é aí que se encontrará o seu epicentro! Que seja uma ótima viagem para todos os que se comprometem à pirataria e atravessam quilómetros até alcançar o dancefloor. Dia 8 e 9 de Dezembro temos viagem de regresso para o nosso mundo. Até lá Amantes!

A imagem pode conter: texto

Mais informações: 

Evento: www.facebook.com/events/170884770186085/

Psy Bus: striketours.pt/project/emotions/

Bilhetes: www.weezevent.com

Artigo de Dr. Horus
Foto de Kharmadelic Photography