Amantes do Trance

REGRESSO

Regressar às origens sabe sempre bem. Quando voltamos aos locais onde fomos felizes não só ativamos antigas memórias, como temos certeza de que faremos outras tantas. Estes locais não são necessariamente espaços físicos. Podem ser sentimentos materializados no tempo e espaço, também. E assim se tornam mais fáceis de identificar no meio de tudo o que nos acontece.

Regressar às origens sabe sempre bem. Ainda que regressar no momento certo tem, sem qualquer dúvida, um sabor especial. Todavia, o que me deixa tremendamente feliz e preenchido, é sentir que o essencial perdura. Que a pista continua a ser o meu lugar. O teu lugar. A nossa casa! E nela continuam a acontecer os verdadeiros encontros. A pista não se trata apenas do local ideal para que a música nos encante os ouvidos. É poder ver, e sentir, a beleza. É ser capazes de perceber aquilo que nos preenche e incendeia a alma. É em determinado momento, único e indescritível, sentirmo-nos assoberbados de emoções, de não sermos capaz de proferir palavras, e de os olhos expressarem o mais puro dos sentimentos.

Regressar às origens sabe sempre bem. É ser-nos, mais uma vez, mostrado que na diversidade encontraremos, se assim o quisermos, as maiores e melhores qualidades. Mas não se enganem. Voltar á base, não significa regressar exatamente ao mesmo sítio de onde partimos. Voltar à base pressupõe não só a aquisição de novas memórias, mas sobretudo de novas aprendizagens. É com elas, e a sua devida maturação, que alcançamos o desejado desenvolvimento, crescimento, ou se assim o quiserem chamar, evolução.

Acreditemos que é no presente que nos tornamos melhores pessoas. Mais conhecedores. Mais conscientes. Não deixemos para amanhã a possibilidade de o demonstrar. Não porque o tenhamos que fazer, mas porque vivemos expressando a nossa evolução. Hoje somos ainda mais amantes. Da vida. Do amor. Da plenitude. Da bondade.

Somos...Amantes do Trance!

Artigo de Dr. Horus
Foto Anoebis

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *