Amantes do Trance

● ESTILO: Live Act

● VERTENTE: Psytrance

● LABEL: BMSS Records

● BIOGRAFIA:

Exolon é o projecto de trance psicadélico a solo de Pedro Matias (aka dj Fluxo). Fluxo é um dos pioneiros do psy trance em Portugal, activo desde 1998 na cena psicadélica.

Entusiasta de computadores e tecnologia, desde cedo define a música electrónica como a sua linguagem artística de eleição.
Co-fundador do colectivo Quest4Goa e responsável por mais de uma década de festas e festivais em PT sob esse selo, Fluxo é também parte de outros projectos musicais como Chilled C'Quence, Uasca e Photonik.

Até ao presente partilhou o palco com a grande maioria dos mais conceituados artistas do género, por festas e festivais, em Portugal e no estrangeiro, como o Boom Festival (Portugal), Hadra (France), SUN Festival (Hungria), Space Odyssey (México), Satyagraha (Brasil), Al Andalluz (Espanha), Dream Gathering (Irlanda), Sonica (Italia) mencionando apenas alguns que mais positivamente o marcaram.

Um longo caminho de dedicação à música tecnológica e amor ao trance permitiram reunir forças para materializar o projecto que reflecte a sua visão de música para dancefloor.

Exolon resulta numa experiência altamente dançável, através da exploração do imaginário trance cosmológico.
Música que preenche os teus sentidos e conduz emoções.

Dança e sente os padrões rítmicos e melodias elevantes guiando-te a um estado de trance assim que se revelam a ti numa matriz evolutiva de frequências positivas.

REDES SOCIAIS:

Facebook: https://www.facebook.com/exolonspace/

Instagram: https://www.instagram.com/exolon_music/

Souncloud: https://soundcloud.com/exolon

YouTube: https://www.youtube.com/exolon

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *