Amantes do Trance

KINECTIVE

● ESTILO: Live

● VERTENTE: Full On Mornig

● LABEL: Code Vision Records

● BIOGRAFIA:

Nascido a 1 de Outubro, dia mundial da musica, o seu interesse pela música eletrônica começou com a cena techno em Portugal em 1995/1996 nas famosas casas noturnas no Algarve, Kadoc e Locomia.

Apenas no final de 1997, teve o seu primeiro contato com Psytrance, Goatrance na época, numa festa da conhecida produtora Good Mood, na famosa Herdade do Zambujal, Marateca, mudando para sempre a sua percepção de música.

Inserido desde o início, na forte comunidade Trance em Lagos, no Algarve, deu os seus primeiros passos como DJ em festas underground pelo sul de Portugal. Em 2001, sempre desejando mais do que tocar música de outros artistas, começa seu interesse pela produção, explorando software como FruityLoops, Reason, Nuendo e Logic,
Na sua constante busca, foi apenas quando apresentado ao Cubase, que finalmente encontrou a sua ferramenta de eleição e ao estudar no Centro de Formação certificado pela Steinberg, Audiolabs, adquiriu o conhecimento necessário para colocar em prática a sua criatividade.

Tendo como mentor, João Apell aka Audialize aka John Lead conhecido produtor de Psytrance e Tech House, e ainda em busca da sua identidade como artista, lançou algumas faixas através da AudioLabs, num estilo mais Prog e Tech House.

Tendo apresentado oficialmente o seu Live Act no aclamado clube Europa no início de 2017, já partilhou palco com artistas internacionais e nacionais como X-Side, Jhesha, Ex-Gen,
Sick Addiction, Juggling, Myrah ,Meccano, Guapa Lee, Ganeisha, Kamala.

Agora, ao fazer parte do Code Vision Records é hora de "libertar" o seu verdadeiro potencial como músico de Psytrance.

Viajando por melodias psicadélicas, com um groove progressivo,não há limites e estilos definidos para esse artista.

Durante estes anos, todos os estilos e mudanças na cena psytrance foram absorvidos, filtrados e agora trazidos para vocês, para o julgamento final .... APRECIEM !!

● REDES SOCIAIS:

Facebook: LINK

Soundcloud:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *