Amantes do Trance

10 MÚSICAS ESSENCIAIS DE JUGGLING

Pedro Gaspar é um cidadão nascido em Évora em 1981 e ele é o Juggling.

Pedro sempre esteve ligado à música desde pequeno uma vez que seu pai tocava bandolim em tunas e começou a trabalhar como DJ em 1999 e estreou-se numa festa na Vidigueira (Alentejo) onde supostamente era uma rave de Techno e a tenda alternativa era onde passava Trance.

Em 2008, o artista alentejano que reside actualmente na capital do país fez uma parceria com DJ Xenzodiak no qual criaram um projecto com o nome de Tech Twist onde produziam um Trance mais melódico em comparação ao trabalho que Pedro apresenta enquanto Juggling, um Full On mais agressivo e energético. A primeira obra desta dupla foi lançada numa VA compilada para a Crystal Matrix Records com o título Engage The Noise, mas na sua carreira a solo o seu lançamento foi o EP chamado Once Upon a Time que foi editado pela PanMusic Records.

Gaspar já travou trabalhos com imensas editoras como, por exemplo, a Up!Noize Records, as já anteriormente nomeadas PanMusic Records e Crystal Matrix Records, a SideWave Records, a Biomechanix Records, a United Beats Records, a Psycro Records, a Locobot Records,entre outras.

Juggling também já passou suas obras por diversos festivais por volta de quase todo o globo e, como consequência trabalhou com imensos outros Dj como D-Maniac, N3XU5, Mad Maxx, Double H, etc...

Desde 2009 que organiza as festas no Europa Club (Lisboa) pela Freaky Fiction, já deu workshops de produção musical na NEXTDJ e foi galardoado pela ElastikTibe como “The Best Portuguese PsyTrance Dj” durante três anos.

10 músicas essenciais de Juggling

10- Juggling – Once Upon Time

Artigo de Rúben (Toy) Pádua

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *