Amantes do Trance

10 músicas essenciais para os fãs do produtor nacional Alienn!

ALIENN

Patrick Ferreira a.k.a. Alienn nasceu na Suiça e reside em Portugal desde os 6 anos.

Por volta dos seus 13, 14 anos de idade começou os seus primeiros mixes no House e Techno, mas ao descobrir o Trance decidiu apostar mais nos Sets neste género de música.

A sua carreira de Dj no Trance começou  a ganhar destaque quando tocava todos os Sábados no Via Lactea Club, em Viseu.

À medida que vai ficando mais integrado no movimento Trance, Alienn chegou a organizar algumas festas indoor e outdoor com convidados nacionais e internacionais. Até que a partir de 2006 começou a produzir unicamente trance psicadélico e dois anos mais tarde ele apresenta o seu primeiro Live no Via Lactea Club. Nesse mesmo ano, a editora Hypergate Records representou o seu primeiro álbum COSMIC MATTER que tem faixas incluídas como Goa Fusion, Hollow Jupiter e claro Cosmic Matter.




Medusa Records (Grécia), Global Army Music e Materia Records (Espanha) são algumas editoras que representaram os projectos deste artista. De momento existem 7 álbuns na sua carreira como por exemplo: Inside The Tones, Different Reality, Unity, entre outros.

Alienn já não é uma novidade para muitos (refiro-me ao artista mas não às suas obras pois ainda as produz) porque é muitas vezes convidado para diversos eventos. E não é de admirar pois o seu Full On é muito admirado pelo público.
Um artista a seguir, sem sombra de dúvida.

Vamos mencionar as 10 músicas favoritas dos Amantes do Trance deste produtor com uma energia inigualável! Estejam à vontade para citar a vossa música favorita nos comentários!

10 músicas essenciais de Alienn por Amantes do Trance ૐ

Cosmic Mater - Alienn

Rising Dragon - Alienn

Different Reality - Alienn

Open The Door - Alienn

Airbender - Alienn

Destruction - Alienn

I Am What I Am - Alienn

Gaming Time - Alienn

Gotcha - Alienn compiled by D_Maniac

Everything Is Energy - Alienn

Artigo de Rúben Pádua (Toy)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *