PREVIEW NASA (Native Art Sound Architect)

PREVIEW NASA (Native Art Sound Architect)

Atenção, atenção Amantes do Trance!

A aeronave vai descolar para uma viagem inter-universal no dia 2 de Março na Quinta do Monsalto Baixo (Centro Hipico da Figueira da Foz) e esta jornada tem o nome de NASA (Native Art Sound Architect). Este evento é uma produção da Samaveda Prod & Visionaries PT.

Esta festa tetra-dimensional vai ser decorada pelo auténtico Mae&Moa. Sua decoração magnífica vai embelezar magníficos vão embelezar de forma tão requintada que o decor vai ser uma máquina de viajar por inúmeras galáxias juntamente com a deslumbrante vista natural do sítio escolhido para esta rave.

A nível do line up vão estar grandes embaixadores como Astrix e Ace Ventura. Bastante conhecidos pelo público português derivado às imensas invocações de que eles aceitaram sempre de bom agrado, voltam mais uma vez para nos enfeitiçarem com suas apetecíveis obras. Mas esta dupla reserva-nos uma surpresa pois irão fazer uma actuação especial demonstrando seu projecto em conjunto,  Alpha Portal. Um fusão que vai proporcionar uma ida para além do espaço a um ritmo viciante que nos fará entregar toda a nossa energia ao momento para fazer rejuvenescer nossa alma.

Boom Shankar e Govinda também vão realizar suas magias de fazer nossos espíritos selvagens sobressaltarem. Será um "louvado-seja-este-templo" na hora das suas actuações, uma vez que eles tanto nos fazem acordar nossa essência primitiva como nos fazer sentir o nosso ego divinal com uma consciência cuidadosamente bem acariciada.




Quem vai também estar presente e vai passar seus retros para muitos de nós recordarem daquele tempo de descobertas auditivas é Bizarre Contact. Sempre electrificante e com uma batida bem metida vai ser, sem dúvida, um belo bailarico à antiga no dancefloor para manter nosso físico jovem e nossa aura imortal.

Para nos fazer viajar pelas estrelas durante uma noite fabulosa é Confo. Feiticeiro de um apaixonante Dark do qual vai obrigar todos os bichinhos florestais sarem das suas tocas para irem bater aquele pé do qual nossas entranhas tanto anseiam.

Modern8, um êxito luso-sérvio, vai tocar suas ricas malhas nesse evento para nos fazer rodopiar de satisfação. Um passeio psicadélico é o que nos espera na sua hora de brilhar no palco.

Os nossos maestros nacionais também vão levar a pista de dança ao pico da euforia com seus sons bombásticos que tanto orgulhamos em estar presentes perante tamanha obra de arte. São eles: Alienn, D-Maniac, Hydra-E e Arkadia. Cada um com o seu estilo mais arrebatador que o outro, vai ser uma união que afectará positivamente toda a atmosfera.

E claro que o line up não fica completo sem os nossos Djs Set a cuidarem amorosamente do nosso divertimento sonoro. Vamos contar com a presença de Mad Mike, Anestetic, Annscient e mais dois versus entre Insaint com Kalayaan e N9ve com Ganeisha.

O preço dos bilhetes são de 20 euros com pré-venda e 25 euros à porta.

A NASA promete uma experiência inesquecível num espaço majestoso onde para além de um templo encantador haverá também Chill Out e bancas para comprarem tudo o que precisarem e se alimentarem quando a larica apertar. Imprescindível não apanhar o voo desta viagem aos confins do universo para encontrarem algo que de certo nos ficará na memória com um carinho especial e espacial.

Mais informações:

Evento oficialNASA(Native Art Sound Architect)

Artigo de Rúben Pádua
Foto de Kharmadelic Photography