PREVIEW- Crystal Matrix 16th Bday “The Kaleidoscope Parade”

PREVIEW - Crystal Matrix 16th Bday
“The Kaleidoscope Parade”

 

Olá Amantes,

Qual a melhor forma de passar um fim de semana, senão em ótima companhia e em festa?

Depois do sucesso da Dreamscape “The Galactic Circus”, a Crystal Matrix festeja o seu décimo sexto aniversário no próximo dia 4 de Maio com “The Kaleidoscope Parade” no Forte Grande do Alqueidão - Linhas de Torres. Nada melhor que festejar o pico sua da adolescência voltando a reunir a família com uma banda sonora à sua altura. Estamos todos convidados para fazer parte desta grande celebração que nos trará, como é hábito, novas experiências e conhecimentos.

E falando em novos conhecimentos, comecemos pelo caleidoscópio, o instrumento óptico que reflete várias superfícies num padrão simétrico devido ao fenómeno da reflexão, e que será o grande tema. Assim, será nesta parada caleidoscópica que seremos convidados a deixar viajar e ser refletidos na simetria dos vários ângulos do universo do qual fazemos parte.

Mas não só, comandando a nave e guiando muitas destas viagens teremos capitães como Tristan, Crazy Astronaut, Phanatic, Magik, Earthling, Sectio Aurea, Nukleall, Antonomy, Alienn, Savage, Battousai, Xaoc x, Audiact, Frostbite, Dreamcore, Elements Universe, e ainda Looper. Não há muito mais a dizer com um alinhamento destes que fala por si. Até porque a fasquia permanece elevada com esta organização que não têm desiludido nunca!




Atendendo à dedicação e esforço desta organização, estaremos especialmente atentos ao nosso redor pois promete deslumbrar. Esta grande aposta na decoração e projeção com Buju Decor, TAS e Studio 51 irá levar com certeza a viver noutras dimensões e experienciar novas emoções.

“The Kaleidoscope Parade” promete. Mas já sabem que ninguém vive de promessas. Melhor que prometer é ter a certeza que lá vão estar. Por isso mesmo está na hora de garantir a vossa pré venda e e acabar de convencer os mais indecisos.

Venham com tudo pessoal! Mas lembrem-se que diversão não é sinónimo poluição. As pequenas escolhas tornam-nos grandes!

Tragam as boas energias, os sorrisos e abraços, o respeito e amor gratuito! Porque é com isto que fazemos do trance a nossa casa!

 

Artigo de Dr.Horus

Mais informações:

Evento: http://bit.ly/Crystal16thBday

Bilhetes: http://bit.ly/Crystaltickets