ENTREVISTA #1 – MAGIC DREAMS ORG.

1- Como surgiu a Magic Dreams? E em que ano foi fundada?

R: Então aqui vai a Magic Dreams começou o seu percurso
quando supostamente seria o fim do mundo 21.12.2013
Nessa data foi quando tudo começou num evento muito pequeno mas
com muita qualidade Nome do evento ( The end of time )

2- Quem são os membros da organização e os seus papeis?

R: Somos tantos que só saía daqui amanhã.
Mas considero todos mas todos que ajudaram e ainda ajudam a Magic Dreams a crecer
acabam por fazer parte dela.

3- Quais são os pontos chave que não devem ser deixados de lado na realização de um evento?

R: 1: Amor ao que se faz
2: Decoração
3: Organização
4: Humildade

Sem isso nada nem nenhum evento irá correr minimamente bem 😉

4-Como é visto para vocês a realização de cada evento? É um gasto ou um investimento?

R: Nunca deixa de ser um investimento ...
Mas sem dúvida a GRANDE felicidade de mostrar o que amamos fazer.

5-Quais são os maiores desafios para organizar um evento com a envergadura da Magic Union? Qual o foco principal?

R: Ainda bem que tocas nisso ...
MAGIC UNION por si diz tudo mas a verdade é que o maior desafio é mesmo superar cada edição e o público sem dúvida.

6- Comparando com as primeiras festas organizadas pela Magic Dreams, é provável que muita coisa tenha mudado. Mas ainda há alguma coisa que continue igual? Como descrevem a vossa evolução?
Em termos de estrutura, qual patamar vocês almejam chegar? O que vocês sonham ter nos vossos eventos num futuro próximo?

R: Sim a uma única coisa que não mudou ( O AMOR A TUDO QUE FAÇO )
a nossa evolução deve-se principalmente a vocês PÚBLICO pois sem vocês nenhuma organização é verdadeiramente bem sucedida.
O que eu sempre sonhei já realizei.

7- Como funciona o processo de selecção de Djs internacionais e nacionais?

R: Varia de evento para evento.

8- Não deve ser nada simples organizar um evento. Durante as festas o STAFF consegue tirar um tempo para curtir?

R: Sim eu próprio durante os meus eventos não trabalho e alguns conseguem organizar o trabalho, para poder disfrutar um pouco do evento.

9- Os eventos organizados por vocês certamente causa algum impacto no local onde é realizado e por isso é essencial que se preocupem com causas ambientais. Como é que vocês cuidam desse aspecto?

R: Tentamos sempre ser o mais compreensíveis com população e com todas as entidades.

10- Que balanço fazem do panorama actual do trance nacional? O que acham que poderia mudar (no sentido de melhorar o trance em Portugal) ?

R: Acho que não vai no bom caminho demasidas festas para tão pouco dinheiro por isso têm vindo acontecer coisas menos boas em todos os sentidos pouca afluência de público nas festas muita gente que nem a eventos vai e sabem
do acontecimento etc...
Mais uma vez estava aqui até amanhã 🙂

11- Para finalizar deixem uma mensagem para o público.

R: Deixa uma frase da autoria do meu Irmão ( Pedro Maia )

AMOR , LUZ, PARTILHA, UNIÃO, MAGIA, EMOÇÃO OU ALEGRIA
SÃO OS SENTIMENTOS MELHORES DA VIDA ....DEIXEMO-LOS FLUIR!!

PUBLICIDADE