EMOTIONS 2018 REVIEW

EMOTIONS 2018 REVIEW

Meus queridos amantes, sem dúvida que 2018 foi um fantástico ano para festas e festivais! Atrevo-me a afirmar que atravessamos uma maré de muito boas energias. São transversais os sentimentos e emoções que têm transbordado nas pistas deste 2018. Contudo, trago comigo a certeza de que caminhamos para o encerramento deste ano com o coração bem mais quentinho e especialmente recheado depois desta Emotions. Quando recordo esta Emotions, lembro do sentimento de ser inundado de amor. São memórias acompanhadas de arrepios por todo o lado. É muita vontade de lá voltar. Ficaremos para sempre emocionados ao recordar esta incrível reunião!

Foi muita a ansiedade de quem nunca mais via o sábado chegar para a festa começar. E sem qualquer dúvida que soube ainda melhor quando esta foi preenchida por uma enorme felicidade e alegria de um domingo que se sonhava que não terminasse! E se antecipadamente achávamos que vínhamos para um incrível bailarico, bem que acabamos numa pujante feitiçaria!




Se nos deixarmos guiar pelo coração, acredito que não seremos capazes de destacar um só artista, assim como não conseguiremos eleger um só momento. E esta, é talvez a melhor tradução da imensidão de emoções e sentimentos vividos e partilhados naquela festa. Do amor à união. Do encanto à loucura. Da leveza à felicidade. Da alegria à harmonia. Quando não somos capazes de focar num momento favorito é porque foi de fato irrepreensível. Demasiado bom. E repetidamente.

Um primeiro apontamento especial à nossa querida deusa Z-Cat, que desde que tomou os comandos da nave, nunca nos deixou voltar a pisar o chão. Momentos de leveza na alma e ferocidade no coração. A sua beleza não é o seu único super poder e com a sua criatividade e poderosa energia deixa-nos à mercê dos seus chamamentos. Esperamos o seu regresso pois não haverá festa onde não faça falta!

Montti, Montti, Montti! Como é possível que não parar de nos surpreender... A partir de agora será impossível ouvir as tuas músicas sem nos lembrar-mos desta Emotions! Mais uma vez, com a tua audácia incendiaste o dancefloor de sorrisos e gratidão pelos eufóricos momentos providenciados. Provaste que estando longe de ser uma estreia, nos deixas envoltos num feitiço lançado com a eficácia de um encantar de sereias.

Oxidaksiiiiiii! Que este mágico nos iria encantar já nós sabíamos. Mas cada festa é única e nesta esteve inigualável. Que bom que é quando sentimos o amor e a energia inesgotável. Quando sentimentos e palavras se transformam numa incapacidade de parar de dançar.

LIQUID SOUL e FLUXO, que bela se tornou a tarde tendo-vos como banda sonora. Um sonho que nos deixou radiando boas energias e atraindo o melhor do universo. E esta é a festa em que não podemos deixar nenhum dos outros mágicos de fora dos apontamentos. Souleater, Drip Drop, Man with No Name, Soraswat e Dazzle Beat, Kabayun, Kuntact, Fobi, Metahuman, Illumination, Inner Coma e Dynamic Fusion um gigante e enorme agradecimento pela forma como conduziram a nave durante a festa! Os gostos pessoais são muito diversos e ainda bem, mas sem o contributo de cada um de vocês, não seria possível ser instalada a loucura! Muito obrigada por prenderem as pessoas na pista com o maior dos sorrisos. Que sentimento bom este de nos sentirmos em casa ainda que rodeados de caras estranhas!

À Space Music Drops não serão suficientes as palavras para agradecer. Muito obrigado pela sensacional escolha da decoração e espaço! Deixam-nos mal habituados com tamanha beleza e criatividade. A vossa garra, entusiasmo, esforço, dedicação, e paixão pela música e pelo trance, com que nos têm brindado não é passível de igualar em agradecimentos. O vosso magnífico trabalho reflete-se nas caras e corações dos que exultam de felicidade nas vossas festas! E ainda que não conheçamos as caras de todos os que contribuem arduamente para o decorrer da festa, terão sempre um lugar especial nos nossos corações! Muito, MUITO obrigado!!!

E por fim, um especial obrigado aos mágicos e às feiticeiras que compareceram aos chamamentos desta reunião marcante! Sem dúvida que vocês são a alma da festa! Todos nós mostramos que o trance não só está vivo como se recomenda!!! Será um desafio fazer perdurar esta boa maré independentemente das lições e adversidades da vida. Conto convosco para não esquecer que de várias formas tudo nos enriquece, e que somos parte do mesmo universo. Somos amantes da vida. Somos amantes do equilíbrio. Somos amantes do amor. Somos Amantes do Trance!

Artigo de Dr. Horus
Foto de Tree Of Light