DEPOIMENTO #1 “O QUEBRAR DO SILÊNCIO”

Depoimento do Pedro Guilherme...feito no dia 7/7/2016 no nosso grupo no Facebook!

Com a chegada da 4ª edição da Infected Guitars, uma festa que tem um significado especial para mim, este "pequeno" texto resume um pouco aquilo que o trance fez à minha pessoa!

Quando comecei a curtir trance, a sair num dia e voltar no outro, frequentar festas, haviam pessoas á minha volta que só sabiam apontar o dedo e criticar, (essas festas é só drogas e essas merdas todas) como se alguma vez na vida eu precisava das festas de trance para experimentar drogas...Enfim.

No início importava-me muito com a opinião da minha família e de alguns amigos, mas quando eu descobri o meu amor pelo trance eu estava a passar pelo momento mais difícil da minha vida, até hoje a minha família e os meus amigos não sabem o verdadeiro motivo de tanta angústia.

Cheguei a passar dias e dias fechado em casa por causa de problemas emocionais e pessoais, tinha muitos amigos mas ao mesmo tempo não tinha ninguém, nada do que eu fazia me ajudava a melhorar até ao dia em que fui à minha primeira festa de trance no dito mato.(Infected Guitars II)

Desde então tudo melhorou,mudei sim,mudei muito por sinal mas mudei para melhor!
Hoje sei o que é dormir uma noite inteira e viver com o coração tranquilo, embora por vezes a angústia ainda tome conta de mim.

Para finalizar...
Perdi 5 amigos, ganhei 10! Obrigado trance, obrigado mato, obrigado amigos, obrigado família ❤️

PUBLICIDADE