DEPOIMENTO #6 “O QUEBRAR DO SILÊNCIO”

DEPOIS DE ALGUM TEMPO, ESTAMOS DE VOLTA COM MAIS UM DEPOIMENTO! QUEM NOS ESCREVE É D7

Há muito que pensei sobre criar um blog, ou algo do género. Não o fiz, porque não teria como partilhar 'isto' que é muito meu, sem dar a cara. E sem dar a cara porquê? Eu explico.

O que quero partilhar, e por isso estou a partilhar aqui, com todos os amantes do trance, é, sem dúvida sobre trance. Mas é um trance muito meu. É aquilo que ele é para mim e o que ele me transmite. Não quer dizer que, por vocês serem leitores, tenham de concordar com o que escrevo. É o meu trance e eu não quero ser o julgamento em praça pública, sendo o mais sincera possível, não sei sequer se saberia lidar com julgamentos. O que eu quero é continuar a ser eu do lado de cá, que partilha com quem quer ler, as suas opiniões e vivências, sobre este - tão nosso- mundo.

E porque é que escrevo sobre isto?

Bom, frequento o trance e até hoje é, o único sítio onde atingi o estado da plenitude. De total bem estar. Nua de corpo e alma.




O trance é, o único sítio onde senti a minha alma fazer o meu corpo entender que, é aquilo que eu quero expressar corporal(-)mente naquele momento em que a música chega até ela (a alma) é aquilo que eu quero fazer, soltar e ser. Se eu fecho os olhos é porque eu quero fechar, se eu salto eu quero saltar, se eu não me mexo é porque eu, não quero mexer, se eu me atiro para o chão eu quero atirar-me. Deixem-me ser! Isto é o eu verdadeiro, porque eu estou a sentir. E disso eu tenho a maior certeza de todas. Eu sinto-o. Ele encarrega-se de me fazer viver o mais lindo deste mundo, basta eu saber entendê-lo.

E é por isso que eu o escrevo, porque descrevê-lo é, e vocês sabem, quase como impossível. Cada um o sente da sua maneira, ninguém sabe se consegue sentir o mesmo que a outra alma.

Podemos apenas entender que, ele nos trás esta felicidade imensa, a ponto de querermos falar dele sempre que possível.

Então é isso, falarei dele sempre que possível, com variados temas.
Com amor, e sentimento, para vocês!
Leiam, partilhem, com alma, e comentem ❤️ até já.
Com alma e amor:
F7