DEPOIMENTO #4 “O QUEBRAR DO SILÊNCIO”

Olá !! Sou o Luís e e gostava de vos apresentar o meu depoimento .. É um pouco diferente. Vai ser escrito em poesia, mas não muda nada em relação ao amor e respeito que tenho por esta cultura que todos nós amamos ..

 Então cá vai...

Quando se fala de Trance , a primeira coisa que pensam é em drogas , que lá só estão pessoas loucas , e desrespeitosas , que é um ambiente muito mau , e que a nossa música não diz nada , que é muito repetitiva e que nunca mais acaba.
Todos têm opiniões , cabe-nos a nós ouvir a respeitar mas todos temos o direito de ouvir e discordar , só vim aqui explicar , o que o Trance me veio ensinar , para dar o meu ver das coisas e o porquê de não concordar.




O Trance veio-me ensinar , a respeitar , a preservar , as pequenas coisas da vida que a natureza nos pode dar , Trance é união , é loucura , é felicidade e ternura , para eles nunca acaba e para nós pouco dura , a nós ninguém nos atura , que nós não somos deste mundo , mas o pouco tempo que temos , somos felizes em cada segundo.

O Trance é tudo isto , e é algo que adoro partilhar , mas muitas pessoas falam mal sem sequer experimentar , mas a verdade é que aqui não temos de mudar para alguém nos aceitar ! Aqui eu fui recebido , e acolhido , aqui eu chorei e eu sorri , aqui eu soei e tive queimbras e segui para onde eu quis , o meu caminho para à front , porque lá eu sou feliz ! Nossa loucura nada é à toa , nossa loucura não é à toa , era fechado e pouco comunicativo só ao Trance eu vi o meu coração.

Algum tempo passou , e fiquei apaixonado , o Trance virou o meu refúgio , deixa-me purificado , limpa à minha mente e leva o meu espírito a outro lado , afoga as minhas mágoas , faz-me sentir mais amado .. Trance tornou-se na experiência , que se tornou inesquecível , amei todos os momentos , tudo lá se torna incrível , longe de negatividades , onde tudo é possível , movimentos corporais , vibe inesquecível , por isso para as pessoas que julgam , eles que falem algo credível.

Amo esta cultura , e irei para sempre amar porque foi algo memorável , definir o Trance numa palavra , Inexplicável ! Saio de lá limpo , e nunca satisfeito por muito que dance .. Nem toda a gente entende por o que o Trance é para todos mas nem todos são para o Trance.

Luis Hazard , 16 anos , São João da Madeira

Fotografia: Kharmadelic Photography

 

 

PUBLICIDADE