DEPOIMENTO #3 “O QUEBRAR DO SILÊNCIO”

Esta semana temos o depoimento da Vera Gonçalves.

O trance provoca em mim, efeitos colaterais.
Desperta o melhor lado de mim, faz me acordar e passar o dia com borboletas na barriga, chegar ao final da tarde entrar no carro e viajar, viajar ate um pequeno local onde todos pudemos tirar o sapato, descalçar a meia e por o pé no chão.

Sentir, o húmido, o quente, a água, os paus .. as vibrações da terra e as frequências do som. Local esse onde somos todos gratos pela energia e felicidade que paira no ar, onde dançamos infinitamente todos em união e sorrimos todos com o coração.. divagamos pela imensidão do universo.




É fechar os olhos e sentires-te tão tua e ao mesmo tempo tão de todos os seres q ali partilham contigo estas experiências, é carregar o coração cheio de alegria e coisas boas, é um consumo positivo da mente, é cada mínimo pormenor que tornam cada momento inesquecível, é o cheiro das flores, a brisa do rio, os animais que correm com alegria, e as pessoas a sorrirem, os raios de sol que atravessam as árvores e nos aconchegam lá no meio do mato, e é lá que o meu corpo se encontra com a minha alma, é lá que me encontro comigo mesma e é lá onde exibo o meu mais verdadeiro estado de espírito. gratidão é uma palavra extremamente pequena para descrever o quão grata me sinto. o trance é o meu lugar favorito p ir quando a minha mente procura paz,  e a minha alma procura calma.

Não há dinheiro q compre n há palavra q defina. as festas na floresta são o caminho, o meu caminho! 

Vera Gonçalves