4º ANIVERSÁRIO AMANTES DO TRANCE

4º ANIVERSÁRIO AMANTES DO TRANCE ૐ

Amantes,

Hoje é umas das datas mais especiais do ano! Pois é, há 4 anos atrás nascia um dos projetos mais amados por todos nós, os Amantes do Trance. O sonho de reunir todos os amantes numa plataforma trouxe-nos onde nos encontramos hoje. Uma página, um grupo e um site, com inúmeras publicações, gostos, comentários e partilhas. Um projeto que acima de tudo uniu a grande família de todos os que amam o trance! De norte a sul de Portugal, e até mesmo fora do nosso cantinho plantado á beira mar, tornou-se mais fácil saber onde e quando estavam a ser realizadas festas e convívios. Estamos agora à distância de um clique de saber das últimas novidades, ler entrevistas dos nossos artistas favoritos e dividir ideias, assim como de partilhar todas as recordações que tanto gostamos.

A verdade é que tudo isto se tornou possível graças a alguém ir para além da ideia. Ideias há muitas. Coragem, dedicação, e bravura para as materializar é outra conversa. É preciso que o amor que temos pelo projeto ultrapasse o todo cansaço e os obstáculos que advêm. E a verdade é que este projeto não só ganhou pernas, como voou. Ao Pedro Guilherme estaremos sempre gratos. Agradecemos não só por ser pioneiro, mas principalmente por ter preservado toda a garra, dedicação e esforço ao longo de todos estes meses e anos. Para além dele, sem dúvida que o crescimento que tem acompanhado este projeto é também devido a toda a equipa que trabalha arduamente para vos trazer o seu melhor. Parabéns a todos os artistas, organizadores, fotógrafos, criadores de conteúdos, editores e colaboradores que vivem este projeto connosco. Gratidão gigante pois sem vocês não seria de todo a mesma coisa.

Contudo os Amantes do Trance são muito mais que um projeto! São todos vocês daí desse lado também. É esta família que se reúne em torno da Música. Da Paz. Do Amor. Da União. Do Respeito. Parabéns, parabéns, parabéns a todos vocês! Dos veteranos que apoiam este projeto desde o seu nascimento, aos que já apanharam o projeto a andar e até ao mais recente membro da família, que acabou agora de descobrir o trance. Segue de toda a equipa um enorme e profundo abraço. É a melhor sensação do mundo sentir que desse lado temos o vosso apoio, suporte e igual paixão pelo trance. Um enorme obrigado por nunca terem deixado de acreditar no projeto. Contamos convosco para celebrar esta data e a continuarem por perto a acompanhar todas as nossas novidades. Crescemos juntos, amando o trance!

Equipa Amantes do Trance ૐ